Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Senac dá 20% de desconto em cursos livres, técnicos e do ensino superior

Tem direito ao benefício quem trabalha em empresas que contribuem para a instituição, associados a sindicatos filiados a FecomercioSP, entre outros

Ajustar texto A+A-

Senac dá 20% de desconto em cursos livres, técnicos e do ensino superior

Os empregados, empresários ou sócios de empresas que contribuem para o Senac São Paulo têm direito a um benefício exclusivo de 20% de desconto em cursos livres, técnicos e do ensino superior disponíveis nas mais de 50 unidades da rede no Estado.

Para usar o benefício, é só informar o CNPJ da empresa na unidade do Senac. Se a companhia constar da lista de contribuintes, basta apresentar a carteira de trabalho para comprovar o vínculo. Caso a empresa não esteja na lista, é preciso apresentar cópia simples da Guia GFIP ou da primeira página da Relação dos Trabalhadores Constantes do Arquivo SEFIP ou Relação de Estabelecimentos Centralizados (REC), em que conste no campo FPAS o código 515, e carteira de trabalho para comprovar o vínculo. Esses documentos devem ser solicitados diretamente na empresa.

O benefício é estendido também a funcionários (empregados, empresários e sócios) em empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo optantes do Simples Nacional, para os associados aos sindicatos filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e empregados de Centrais Sindicais de Trabalhadores do Estado de São Paulo. A filiação sindical pode ser comprovada por meio de carta emitida pelo sindicato em papel timbrado.

Estão excluídos desse benefício cursos livres e técnicos oferecidos a distância pela rede Senac EAD, três títulos de graduação presencial (Tecnologia em Gastronomia, Bacharelado em Audiovisual e Bacharelado em Design de Moda: Estilismo) e um de extensão universitária (o Cozinheiro Chefe Internacional - CCI).

Para os cursos de nível superior, não haverá retroatividade no desconto comerciário e só será concedido a partir do mês seguinte da solicitação, não sendo cumulativo. Os cursos provenientes de parcerias internacionais, oferecidos no Brasil e/ou exterior, também não possuem desconto.

A política de descontos pode ser alterada a qualquer tempo, sem aviso prévio.

Em caso de dúvidas, fale com o Senac SP.

Consulte as condições de desconto para os cursos de educação a distância.

Fechar (X)