Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Senac São Paulo realiza o 7º Encontro com Locutores

Novos mercados serão um dos assuntos discutidos no evento

Ajustar texto A+A-

Senac São Paulo realiza o 7º Encontro com Locutores

O Senac São Paulo realiza o 7º Encontro com Locutores, destinado a estudantes e profissionais de comunicação e radialismo. O objetivo é colocar o público-alvo em contato com o mercado e promover reflexões sobre as possibilidades de atuação da área. O evento é gratuito e será realizado de agosto a outubro em seis unidades da instituição - duas na capital e quatro no interior do Estado. Na cidade de São Paulo, o encontro será realizado no Senac Lapa Scipião em 25 de setembro e no Senac Santana em 28 de outubro.

Com palestras e workshops, o evento traz dicas sobre o mercado, a formação profissional e a necessidade do registro na Delegacia Regional do Trabalho (DRT). Os participantes poderão tirar dúvidas, conversar com os profissionais que trabalham na área e conhecer detalhes sobre o curso técnico de radialista - setor locução, que está com turmas abertas.

Locutores profissionais estarão nas unidades do Senac para participar do debate “Rádio, internet, televisão, áudio-books, esperas telefônicas e outros recursos digitais: a voz profissional e sua atuação em diversos suportes”. Em discussão, os novos mercados que surgiram com o avanço tecnológico, como games, vídeos institucionais, rádio e TV via web, comerciais e canais indoor, entre outros.

Para participar do evento é necessário se inscrever no portal Senac ou nas unidades participantes. Mais informações podem ser obtidas em www.sp.senac.br/encontrocomlocutores.

Informações
7º Encontro com Locutores
Data: 7/8 a 28/10
Horário: consultar programação (variável conforme unidade)
Vagas: consulta disponível nas unidades
Unidades Participantes na capital: Lapa Scipião (25/9) e Santana (28/10)
Unidades Participantes no interior: Franca, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São Carlos
Vagas limitadas

Fechar (X)