Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Especialista debate privacidade e neutralidade na FecomercioSP

O advogado Marcos Bruno participará do painel "Privacidade, neutralidade e soberania".

Ajustar texto A+A-

Especialista debate privacidade e neutralidade na FecomercioSP

O advogado e especialista em direito eletrônico Marcos Bruno, sócio do escritório Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof, estará presente no VI Congresso Fecomercio de Crimes Eletrônicos.

O profissional participará do painel "Privacidade, neutralidade e soberania", que também contará com a presença do delegado e chefe da unidade de repressão a crimes cibernéticos da Polícia Federal, Carlos Sobral, do pesquisador Renato Monteiro e do vice-presidente do Conselho de Tecnologia da Informação da FecomercioSP, Rony Vainzof. O painel será mediado pelo sócio-diretor da Netpress e editor do RFID Journal Brasil, Edson Perin.

Marcos Bruno atua nas áreas de direito eletrônico consultivo e contencioso, de direitos autorais, propriedade industrial e cultural, além de contratos eletrônicos e de alta tecnologia. 

O profissional é fundador e ex-diretor do GU de Legislação da Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações de São Paulo (Sucesu/SP), além de ser membro da Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção de São Paulo (OAB/SP).

O VI Congresso Fecomercio de Crimes Eletrônicos e Formas de Proteção acontece nos dias 4 e 5 de agosto e discutirá assuntos como perícia forense no meio eletrônico, segurança para micro e pequenas empresas, direito à intimidade, arbitragem, pagamentos móveis, entre outros.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui. O cadastro para participação no evento também poderá ser realizado pessoalmente, no dia e local do Congresso. 

Fechar (X)