Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Indústria, comércio e setor financeiro promovem seminário “Terceirização e o STF: o que esperar?”

Evento discutirá a relevância da terceirização na organização produtiva do Brasil e do mundo

Ajustar texto A+A-

Indústria, comércio e setor financeiro promovem seminário “Terceirização e o STF: o que esperar?”

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), a Confederação Nacional de Serviços Financeiros (Consif) e a Confederação Nacional do Comércio (CNC), realizam em 1º de setembro, em São Paulo, o seminário Terceirização e o STF: o que esperar?. O evento reunirá especialistas, empresários e representantes de setores produtivos para discutir a relevância da terceirização na organização produtiva do Brasil e do mundo e incentivar a construção do equilíbrio entre o direito do trabalhador e o papel social das empresas.

A abertura do encontro será feita pelo presidente da FecomercioSP, Abram Szajman, pelo presidente do Conselho de Assuntos Legislativos da CNI, Paulo Afonso Ferreira, e pelo presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Murilo Portugal. O seminário terá início às 9h, na sede da FecomercioSP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo-SP).

Serviço
Seminário Terceirização e o STF: o que esperar?
Data: 1/9/2014
Local: FecomercioSP - Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo-SP
Horário: das 9h às 17h

Fechar (X)