Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

Evento UPS - Fecomercio Internacional discute exportação para PMEs

Seminário gratuito promovido pela UPS e pela Fecomercio Internacional apresentará cases de sucesso e orientações de como atuar no mercado externo.

Ajustar texto A+A-

Evento UPS - Fecomercio Internacional discute exportação para PMEs

Pequenas e médias empresas (PMEs) brasileiras que exportam ou estão interessadas em ingressar no mercado externo terão a oportunidade de entender o atual panorama das exportações, aprender com práticas de outras companhias e obter orientações de como agir para alcançar êxito nas atividades de exportação/importação. No evento patrocinado pela UPS e organizado pela Fecomercio Internacional, o tema da exportação será abordado por especialistas, com base na apresentação do UPS Business Monitor Export Index Latin America, um estudo sobre as PMEs da América Latina com desempenho avançado nas exportações. 

O levantamento destaca processos eficazes de inovação comercial e de produtos, adequação da marca para exportação, orientações e recomendações de companhias de sucesso, além de questões técnicas para auxiliar empresas que desejam potencializar as exportações. O seminário acontece no dia 19 de novembro, das 8h30 às 13h, na sede da FecomercioSP. Além das pequenas e médias empresas brasileiras, de diversos setores da economia, que já atuam com atividades de importação/exportação, o seminário é aberto aos empersários cm interesse nesse mercado e/ou na iminência de iniciarem tais atividades.

 

Fechar (X)