Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

FecomercioSP lamenta falecimento do empresário Samuel Klein

A filosofia de Klein era oferecer condições para que as pessoas pudessem realizar seus sonhos

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP lamenta falecimento do empresário Samuel Klein

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Estado de São Paulo (FecomercioSP) , o Sesc-SP e o Senac-SP receberam  com profunda tristeza a notícia do falecimento do amigo e empresário Samuel Klein. Visionário e de espírito empreendedor, Samuel foi também um “realizador de sonhos”, como era conhecido pelos seus “fregueses”, e um pioneiro na oferta de crédito às classes populares.

A famosa classe C, que ganhou destaque nos últimos anos, já tinha sido descoberta pelo “senhor Samuel” há mais de 60 anos, quando chegou ao Brasil e começou a vender produtos de porta em porta. E, com a convicção de que é possível oferecer condições para atender às classes populares,  ele  nos deixou  um outro legado: o da confiança nas pessoas. Costumava dizer que se não confiasse nas pessoas não abriria a porta de sua loja todos os dias.

A presidência e os colaboradores da FecomercioSP, do Sesc-SP e o Senac-SP prestam solidariedade a familiares e amigos. Com a morte de Samuel Klein, o País perde  um dos ícones do comércio varejista. 

Fechar (X)