Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Szajman é homenageado durante comemoração dos 66 anos do SESCON

Presidente da FecomercioSP recebeu a Medalha Presidente Annibal de Freitas, concedida a personalidades de destaque que prestam relevantes serviços ao segmento contábil e à sociedade

Ajustar texto A+A-

Szajman é homenageado durante comemoração dos 66 anos do SESCON

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Abram Szajman, foi homenageado na última sexta-feira (6) durante comemoração dos 66 anos dos SESCON-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo), em cerimônia no Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista.

Abram Szajman recebeu a Medalha Presidente Annibal de Freitas, concedida a personalidades de destaque que prestam relevantes serviços ao segmento contábil e à sociedade. Annibal de Freitas é um dos grandes ícones da contabilidade no Brasil. Foi um dos fundadores do SESCON-SP e presidiu o sindicato por cinco gestões - período em que esteve à frente de iniciativas que fortaleceram e enriqueceram a entidade e as categorias representadas.

“É com muito prazer que estou aqui hoje para receber esta honraria. Nós temos uma parceria com o SESCON-SP há mais de seis décadas e conquistamos muitos frutos”, afirmou o presidente da FecomercioSP.

Também foram homenageados durante a cerimônia o presidente do Conselho de Administração do IBRACON Nacional, Eduardo Augusto Rocha Pocetti, e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de São José do Rio Preto, Moacir Rodrigues Marques.

Confira aqui o vídeo da homenagem.

Fechar (X)