Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

5º Prêmio de Sustentabilidade FecomercioSP gera visibilidade aos projetos inscritos

Objetivo é oferecer espaço a iniciativas sustentáveis que ofereçam ao planeta formas alternativas e menos impactantes de uso dos recursos naturais

Ajustar texto A+A-

5º Prêmio de Sustentabilidade FecomercioSP gera visibilidade aos projetos inscritos

Assuntos como desmatamento e consumo consciente se tornaram comuns no dia a dia da população brasileira. Por isso, investimentos na área da sustentabilidade não param de crescer.

Foi pensando em dar maior visibilidade a essas iniciativas no cenário nacional, que a FecomercioSP organizou em 2009 o primeiro Prêmio de Sustentabilidade, que contou com 28 projetos inscritos. Esse foi um pequeno começo para o projeto que já no ano seguinte -2010 - teria 314 inscrições vindas de 19 estados do território nacional.

Em sua 5ª edição, o prêmio está com inscrições abertas até o dia 30 de agosto. São quatro grandes categorias que se subdividem para abranger o maior público possível.

Veja abaixo quais são:

  • Empresas

Microempresa
Pequena/Média Empresa
Grande Empresa
Indústria
Entidade Empresarial

  • Órgão Público
  • Academia

Professor
Estudante

  • Reportagem Jornalística

Rádio/TV
Jornalismo Impresso
Jornalismo On-line

Um dos jurados do prêmio, o presidente do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP, José Goldemberg, ressalta a importância da iniciativa: “Eu espero que esse prêmio beneficie não só o desenvolvimento sustentável como as próprias pessoas que propuserem as ideias”.

Fechar (X)