Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Última semana para professores e estudantes se inscreverem no 5º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Interessados têm até o próximo domingo, 30 de agosto, para se candidatarem por meio do hotsite da premiação

Ajustar texto A+A-

Última semana para professores e estudantes se inscreverem no 5º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Por Jamille Niero

Esta é a última semana para professores e estudantes se inscreverem no 5º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. As inscrições serão encerradas no domingo, dia 30 de agosto. A premiação é promovida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) com o objetivo de estimular práticas sustentáveis em projetos que agreguem valor a novos modelos de negócios, serviços e produtos. 

“Inovação” é o critério que guiará os jurados na escolha dos finalistas. Os demais critérios incluem a relevância para o negócio e para as demais partes interessadas e se atendem um ou mais itens que compõem os 16 Princípios do Varejo Responsável. Os princípios foram estabelecidos pela Fundação Dom Cabral, coordenadora técnica da premiação.

Para concorrer nesta categoria, os candidatos deverão ser professores universitários em atividade ou estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu), em qualquer fase.

Clique aqui para conferir se o seu projeto está de acordo com o regulamento e fazer a sua inscrição. 

Fechar (X)