Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Prêmio de Sustentabilidade aceita inscrições até 30 de agosto

Para concorrer nesta categoria, projetos devem ser de candidatos de órgãos de esferas federal, estadual ou municipal

Ajustar texto A+A-

Prêmio de Sustentabilidade aceita inscrições até 30 de agosto

Por Jamille Niero

Os órgãos públicos têm até o próximo domingo, 30 de agosto, para se inscreverem no 5º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. A premiação é promovida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) com o objetivo de estimular práticas sustentáveis em projetos que agreguem valor a novos modelos de negócios, serviços e produtos. 

Para escolher os finalistas da categoria, os jurados vão avaliar o nível de “inovação” de cada projeto, além de critérios como a relevância para o negócio e para as demais partes interessadas e se atendem um ou mais itens que compõem os 16 Princípios do Varejo Responsável. Os princípios foram estabelecidos pela Fundação Dom Cabral, coordenadora técnica da premiação.

Os interessados em concorrer nesta categoria deverão ser de órgãos integrantes da administração direta ou indireta, nos três poderes nas esferas federal, estadual ou municipal, que exerçam atividades ligadas aos interesses do varejo, de sua cadeia de valor ou do consumidor de produtos ou serviços.

Clique aqui para conferir se o seu projeto está de acordo com o regulamento e faça a sua inscrição. 

Fechar (X)