Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Último fim de semana para se inscrever no 5º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Interessados podem se candidatar por meio do hotsite da premiação nas categorias empresa, órgão público, academia e reportagem

Ajustar texto A+A-

Último fim de semana para se inscrever no 5º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Por Jamille Niero

Este é o último fim de semana para os interessados em concorrer ao 5º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade inscreverem seus projetos. As inscrições serão encerradas no domingo, dia 30 de agosto. O objetivo da premiação, promovida pela FecomercioSP, é estimular práticas sustentáveis em projetos que agreguem valor a novos modelos de negócios, serviços e produtos.

Os projetos inscritos até a data passarão por análise dos jurados, que deverão considerar o quesito “inovação” como o critério principal na escolha dos finalistas. Os demais critérios de avaliação incluem a relevância para o negócio e todos os envolvidos e se atendem um ou mais itens que compõem os 16 Princípios do Varejo Responsável estabelecidos pela Fundação Dom Cabral, coordenadora técnica da premiação.

Para concorrer, o candidato deverá inscrever o projeto em uma das quatro categorias disponíveis: empresa, órgão público, academia e reportagem. Vale lembrar que dentro de algumas categorias há divisões, como “empresa” (que enquadra microempresa, pequena e média, grande, indústria e entidade empresarial), “academia” (dividida entre estudantes e professores) e “reportagem jornalística (rádio/TV, impresso e online). 

Para conferir o regulamento e fazer sua inscrição, clique aqui

Fechar (X)