Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP apoia Maratona Valor PME 2015

Evento é dedicado a inspirar pequenas e médias empresas com base em experiência de empreendedores de sucesso

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP apoia Maratona Valor PME 2015

A FecomercioSP é uma das apoiadoras da Maratona Valor PME 2015, com tema “Líderes Inspiradores”. O evento, que está em sua 4ª edição, é realizado pelo jornal Valor Econômico e acontecerá no próximo dia 5 (segunta-feira), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Empreendedores brasileiros contarão suas histórias de sucesso nos negócios em uma programação com nove painéis. Entre os dez palestrantes estará o apresentador e empreendedor Luciano Huck, a presidente da rede Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano Inácio, além do investidor e ex-CEO do Google e do Facebook na América Latina, Alexandre Hohagen.

Os líderes do mundo empresarial contarão como transformaram pequenos negócios em grandes companhias e o que mais influenciou no desenvolvimento de seus negócios, a fim de inspirar empresários de pequenas e médias empresas.

As inscrições, no valor de R$ 295, podem ser feitas por meio do site da maratona. Ao usar o código “PAT2015”, os cadastrados obtêm desconto de 40%, assim, o valor da inscrição cai para R$ 177.

Serviço:

4ª Maratona Valor PME 2015
5 de outubro, das 7h30 às 18h30
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo)

Fechar (X)