Teatro Raul Cortez

Enfim, nós

Últimos Espetáculos

Enfim, nós

Depois de passar por 150 cidades brasileiras e ter sido vista por mais de 800 mil pessoas, a peça “Enfim, nós”, com os atores Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, será encenada no Teatro Raul Cortez. A estreia acontece no dia 21 de janeiro (sábado), às 21h.

Escrita por Bruno Mazzeo - roteirista da TV Globo, que assina programas como A Diarista e a série Cilada - e Cláudio Torres Gonzaga, redator de sucessos como Zorra Total, Sob Nova Direção e Divertics, a comédia romântica conta a história do casal Zeca e Fernanda em uma situação no mínimo inusitada. Os dois vão passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto, mas acabam presos no banheiro.

O incidente permite que sentimentos do casal venham à tona e abre espaço para discussões sobre temas presentes nas vivências em relacionamentos amorosos, como ciúme, cobrança, manias e, claro, amor. Esse e outros contratempos surpreendentes que marcam o roteiro prometem levar a plateia a risos e reflexões.

Além da parceria na dramaturgia, Cláudio Torres Gonzaga dirige a comédia. Lucia Regina de Souza é a diretora de produção.

Ficha Técnica

Ficha técnica:

Elenco: Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis
Direção: Cláudio Torres Gonzaga
Texto: Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga
Técnico de som: Romiro Vasques
Técnico de luz: Ricardo Vianna
Técnico de palco: Davidson de Carvalho
Direção de Produção: Lucia Regina de Souza
Fotos: Pino Gomes
Produção: SP Daltrozo Produções