Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Adquira conhecimento e impulsione os negócios no comércio internacional

Seminário SP Export e Poupatempo do Exportador terá palestra sobre os desafios e as oportunidades na internacionalização de startups

Ajustar texto A+A-

Adquira conhecimento e impulsione os negócios no comércio internacional

FecomercioSP também estará presente no evento na sessão de Atendimentos da plataforma Fila Zero
(Arte: TUTU)

O processo de internacionalização de pequenos negócios deve ser feito de acordo com um planejamento sério, baseado no conhecimento sobre o comércio internacional. Para se preparar melhor para esta empreitada, o empresário pode participar do 8º Seminário SP Export e Poupatempo do Exportador, nos dias 24 e 25 de março, das 14h às 18h.

A FecomercioSP, apoiadora do evento – que, assim como no ano passado, será realizado de forma online –, é responsável pela palestra “Startups e internacionalização: desafios e oportunidades”. Nela, Vitor Magnani, coordenador-executivo do Conselho de Comércio Eletrônico da Entidade, vai falar sobre os pontos importantes da área, das 16h20 às 16h40, no dia 24.

Leia sobre o comércio internacional
Quais as perspectivas para as relações internacionais do Brasil em 2021?
Aumentam as chances de empresas serem autorizadas a abrir conta em moeda estrangeira no Brasil
Instrução normativa acelera reinspeção de alimentos importados de origem animal

Em seguida, das 17h às 18h, Natália Tafarello, consultora da FecomercioSP, estará à disposição na sessão de Atendimentos da plataforma Fila Zero para apresentar a atuação da Fecomercio Internacional para os pequenos empresários, como atendimento personalizado e articulações com parceiros no exterior.

As inscrições para o 8º Seminário SP Export e Poupatempo do Exportador são gratuitas. Para mais informações e acesso ao seu ingresso, clique aqui.

Serviço

8º Seminário SP Export e Poupatempo do Exportador Data: 24 e 25 de março de 2021. Horário: das 14h às 18h. Evento online e gratuito. Página de inscrições e programação completa: http://bit.ly/8spexport.

 
Fechar (X)