Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Comédia "Mercedez com Z", com Adriana Nunes, estreia no Teatro Raul Cortez

Durante as quintas-feiras de março, o público paulistano poderá conferir o espetáculo estrelado e dirigido pela atriz, com texto de Victor Leal e música original de Marcello Linhos

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 22 de fevereiro de 2017 - Após temporadas em Curitiba e Brasília, o espetáculo Mercedez com Z volta a São Paulo, desta vez no Teatro Raul Cortez, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). A comédia, que estreia dia 8 de março, no Dia Internacional das Mulheres, ganha o palco protagonizada e dirigida por uma artista, Adriana Nunes, que contracena com Similião Aurélio e com participação especial de Wall Nunes, e promete tratar do universo feminino com ternura, humor e emoção.

Adriana Nunes - que interpreta Micalateia na peça Hermanoteu na Terra de Godah, está no seriado Planeta B, do Multishow e estrelou o quadro "Jajá e Juju", no programa Zorra Total, da Rede Globo - e Similião Aurélio levam o espectador a entrar em contato com um universo feminino terno e verdadeiro, em que transitam, com naturalidade e humor, por temas como sexo, trabalho, vaidade, educação, família, direitos, comportamento etc. A atriz traz para o palco a dona de casa Mercedez, que abre seu coração para o locutor de rádio Wanderley Wandson madrugadas a fio.

O credenciamento de jornalistas para cobertura da estreia pode ser realizado pelo e-mail: lilian.michelan@tutu.ee e também pelo telefone: (11) 94136-0648.

Serviço:
Mercedez com Z
Teatro Raul Cortez - FecomercioSP
Data: 8, 15, 22 e 29 de março - às quintas-feiras
Horário: 21h
Rua Doutor Plínio Barreto, 285 (Bela Vista)
Telefone: 3254-1700 ou 3254-1631
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada) - disponível para compra no www.compreingressos.com e na bilheteria do teatro.

Fechar (X)