Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Como abrir sua empresa com maior agilidade?

Durante webinário, especialistas vão explicar as vantagens do Balcão Único e como ele funciona

Ajustar texto A+A-

Como abrir sua empresa com maior agilidade?

Novo sistema é inteiramente online, com todas as etapas agrupadas numa só fase
(Arte: TUTU)

Desde janeiro, a abertura de empresas no município de São Paulo conta com um novo sistema, o Balcão Único. A novidade possibilita maior agilidade na abertura da empresa, com todas as etapas agrupadas numa só fase, de forma online.

Diante desse novo procedimento, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) resolveu promover, na próxima quinta-feira (18), às 14h, o webinário Fique por dentro do Balcão Único com transmissão especial Tome Nota.

Entenda mais sobre o assunto:
Balcão Único: novo procedimento facilita abertura de empresas na cidade de São Paulo
Saiba como fica a abertura de empresas com a adoção do Balcão Único

Participam do debate Ana Paula Locoselli, da FecomercioSP, e Angela Bertelli e Osmar Vitor, da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp).

Os especialistas vão esclarecer todas as dúvidas sobre o novo sistema e falar sobre os benefícios do Balcão Único, desburocratização e muito mais.

A transmissão será feita ao vivo pelo canal do YouTube e pela página do Facebook da FecomercioSP. Cadastre-se aqui para participar.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo os efeitos do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas.

 
Fechar (X)