Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Conheça os benefícios do PIX para o MEI

Reveja o nosso webinário e fique por dentro!

Ajustar texto A+A-

Conheça os benefícios do PIX para o MEI

PIX promete revolucionar sistema de pagamentos, com transferências em até dez segundos
(Arte: TUTU)

O PIX é o mais novo sistema de transferência, que pode ser usado em qualquer dia da semana a qualquer hora – inclusive aos fins de semana e feriados –, revolucionando as formas atuais de depósito.

Por isso, a FecomercioSP, promoveu, na última quinta-feira (1º), o webinário Os Benefícios do PIX para o MEI, com transmissão especial Expresso Mei.

Entenda mais sobre o assunto:
Meios de pagamento: saiba o que você pode (e o que não pode) fazer

O debate contou com a participação de Kelly Carvalho, assessora econômica da FecomercioSP, e Loise Nascimento, head de meios de pagamento da Movile. As especialistas esclareceram dúvidas e deram indicações de como proceder com a nova forma de pagamento.

Para conferir o conteúdo, acesse a Fecomercio Lab e veja um resumo e uma análise dos principais pontos debatidos no webinário.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo os efeitos do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas.



 
Fechar (X)