Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Coordenadoria Sindical Leste elege coordenador e vice para o ano de 2017

Antonio Cozzi Júnior e Elcio Ferreira Damico serão responsáveis pela condução do grupo

Ajustar texto A+A-

Coordenadoria Sindical Leste elege coordenador e vice para o ano de 2017

Eleitos para a Coordenaria Sindical Leste terão mandato de um ano, sem reeleição
(Foto/TUTU)

Na tarde desta quarta-feira (8), foi realizada a eleição para a Coordenadoria Sindical Leste (CSL) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Na ocasião, Antonio Cozzi Júnior, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Pindamonhangaba, foi eleito para o cargo de coordenador do grupo.

Coordenadoria Sindical da Capital da FecomercioSP elege novo coordenador e vice
Conselho do Comércio Atacadista elege Reinaldo Mastellaro como presidente
José Carlos Larocca é eleito presidente do Conselho de Serviços

O posto de vice-coordenador ficou com Elcio Ferreira Damico, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Guaratinguetá.

Ambos exercerão mandato de um ano, sem reeleição. A eleição ocorreu na própria sede da FecomercioSP, durante a primeira reunião da CSL em 2017.

No encontro também foram definidas as diretrizes que nortearão os trabalhos do grupo ao longo deste ano. Serão intensificadas as análises econômicas relativas à região leste do Estado de São Paulo, além de haver maior debate em torno de questões jurídicas e governamentais de interesse do empresariado.

A CSL é um grupo de trabalho da FecomercioSP, composto por 18 sindicatos patronais da região leste paulista. Seu objetivo é fomentar ações de estímulo ao comércio, bem como o desenvolvimento de iniciativas voltadas à resolução de problemas que aflijam o empresariado local.

A intenção é garantir que a economia da região prospere e beneficie não apenas os comerciantes, mas também a população, por meio da geração de empregos e renda.

Fechar (X)