Editorial

10/02/2017

Coordenadoria Sindical Sudeste tem novo coordenador e vice

Amauri dos Santos e Eduardo Hervatin conduzirão os trabalhos do grupo ao longo de 2017

Coordenadoria Sindical Sudeste tem novo coordenador e vice

Eleição foi realizada durante a primeira reunião da Coordenaria em 2017
(Miguel Schincariol/TUTU)

Na tarde desta quinta-feira (9), foi realizada a eleição para a Coordenadoria Sindical Sudeste da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Na ocasião, foi eleito para o cargo de coordenador o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Itararé, Amauri dos Santos.

Coordenadoria Sindical Leste elege coordenador e vice para o ano de 2017
Coordenadoria Sindical da Capital da FecomercioSP elege novo coordenador e vice

Para o posto de vice-coordenador, o eleito foi o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Limeira, Eduardo Hervatin. Ambos exercerão mandato de um ano, sem reeleição. O pleito ocorreu durante a primeira reunião da Coordenadoria Sindical Sudeste em 2017, na sede da FecomercioSP.

A Coordenadoria é um grupo de trabalho da FecomercioSP, composto por 19 sindicatos patronais da região sudeste paulista. Seu objetivo é fomentar ações de estímulo ao comércio, bem como o desenvolvimento de iniciativas voltadas à resolução de problemas que aflijam o empresariado local.

A intenção é garantir que a economia da região prospere e beneficie não apenas os comerciantes, mas também a população, por meio da geração de empregos e renda.

Durante o encontro foram definidas as diretrizes que nortearão os trabalhos do grupo ao longo deste ano, além das datas das próximas reuniões mensais, que ocorrerão em diversas cidades do sudeste paulista.