Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Carlos Ayres Britto e Nelson Jobim reúnem-se na FecomercioSP em debate sobre o parlamentarismo

Ministros e juristas participarão do seminário "Parlamentarismo no Brasil: utopia ou possibilidade?", que será realizado no dia 19 de setembro, na sede da Federação

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 09 de setembro de 2016 - A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), por meio do seu Conselho Superior de Direito, e a Academia Internacional de Direito e Economia (AIDE) promovem o 33º Seminário intitulado Parlamentarismo no Brasil: utopia ou possibilidade?. O objetivo é debater o presidencialismo e o parlamentarismo e seus reflexos positivos e negativos nos âmbitos político, econômico e social. 

O evento, que acontecerá na sede da Federação, em São Paulo, será dividido ao longo do dia em cinco painéis, que serão debatidos por importantes nomes, entre os quais, o presidente do Conselho Superior de Direito da FecomercioSP e de honra da AIDE, Dr. Ives Gandra Martins; os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e Gilmar Mendes e os ex-presidentes do STF Carlos Ayres Britto e Nelson Jobim. Dentre os temas, destaque para "A crise atual do Presidencialismo no Brasil", "Parlamentarismo: antídoto contra a crise?" e "Partidos Políticos e Sistema Eleitoral no Parlamentarismo".

O credenciamento de imprensa poderá ser realizado entre os dias 12 e 16 de setembro pelos e-mails melina.cintra@tutu.ee e aline.queiroz@tutu.ee e também pelos telefones (11) 96864-3431 e (11) 96860-1503. 

Serviço:
Parlamentarismo no Brasil: utopia ou possibilidade?
Data e horário: 19 de setembro, das 8 às 16h
Local: FecomercioSP.
Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - SP.
Inscrições: https://www.fecomercio.com.br/evento/parlamentarismo-no-brasil-utopia-ou-possibilidade

Fechar (X)