Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Espetáculo intimista com Matheus Nachtergaele chega ao Teatro Raul Cortez

Em “Processo de Conscerto do Desejo”, ator recita os poemas escritos pela mãe, que morreu quando ele ainda era um bebê de três meses

Ajustar texto A+A-

Espetáculo intimista com Matheus Nachtergaele chega ao Teatro Raul Cortez

(Foto: Sergio Cubas)

“Quero consertar meu desejo com poesia, num concerto”, diz o ator Matheus Nachtergaele sobre “Processo de Conscerto do Desejo”, que chega ao Teatro Raul Cortez no dia 1º de abril. “Conscerto” é escrito com “s” e “c” propositalmente, em uma junção de conserto e concerto, para dar nome a um espetáculo, lírico e intimista, onde Matheus Nachtergaele declama os poemas escritos pela mãe, Maria Cecília Nachtergaele.

Ela morreu em 1968, quando o ator ainda era um bebê de três meses. “Dela, me restaram seus poemas, lindos e maduros, escritos de uma jovem mulher moderna e triste, e essa veia que me marca a testa quando rio ou choro muito”, revela.

Acompanhado pelos músicos Luã Belik (violão) e Henrique Rohrmann (violino), o ator relembra durante o espetáculo algumas das músicas de que Maria Cecília gostava, como a canção italiana “Io Che Amo Solo Te” (Sergio Endrigo).

Informações
De 1º a 30 de abril de 2017
Sextas, às 21h30; sábados, às 21h; e domingos, às 18h
Teatro Raul Cortez - R. Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3254-1631
Classificação: 16 anos
Duração: 60 minutos
Ingressos (inteira): R$ 40 (sextas) e R$ 80 (sábados e domingos)
Capacidade: 513 lugares
Estacionamento no local
Venda de Ingressos: pelo site do teatro; pelo telefone (11) 2626-5282; pelo site compreingressos.com; e na bilheteria do teatro (de terça-feira a quinta-feira, das 14h às 20h; sexta-feira a domingo, das 14h até o início do espetáculo)

Fechar (X)