Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

FecomercioSP faz homenagem à capital paulista com site especial

Conteúdo multimídia compila os principais dados econômicos da cidade por meio de gráficos e análises, além de curiosidades e um vídeo exclusivo

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP faz homenagem à capital paulista com site especial

Site especial apresenta os clusters comerciais da capital paulista
(Arte/TUTU)

Para comemorar o aniversário da capital paulista, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) lançou o site especial SP 463, que homenageia os clusters comerciais da cidade.

Ao longo dos próximos 12 meses, diferentes regiões da metrópole serão lembradas, começando pela feira do Pacaembu, que ganhou um vídeo dedicado a mostrar o cotidiano dos comerciantes locais.

Além da referência aos principais pontos do comércio paulistano, caso das ruas da Consolação e Teodoro Sampaio, o site também compilará os principais dados econômicos da cidade elaborados pela Federação, como endividamento, confiança dos empresários e consumidores e emprego. O objetivo é traçar uma radiografia econômica de São Paulo por meio de gráficos e análises.

Para conferir tudo isso, acesse o site especial.

Fechar (X)