Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP firma parceria com a Prefeitura de São Paulo e adota Praça 14 Bis

Iniciativa faz parte do programa Adote uma Praça, que permite conservar áreas verdes da capital

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 17 de novembro de 2017 - A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) firmou parceria com a Prefeitura de São Paulo para a revitalização da Praça 14 Bis, no bairro da Bela Vista. A iniciativa faz parte do programa Adote uma Praça, que permite a conservação de áreas verdes da cidade por meio de pessoas físicas ou jurídicas, que podem cuidar da conservação de áreas públicas do município com serviços de manutenção e execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas. A Entidade assumiu a manutenção da praça, no espaço em que contempla a área verde, pelos próximos doze meses.

As obras devem ter início em breve e durante o processo de revitalização, que deve durar em torno de 90 dias, a praça será fechada temporariamente. Entre as melhorias está previsto novo projeto paisagístico e incremento na infraestrutura.

Para a Federação, a adoção da Praça 14 Bis é parte do projeto de revitalização do Complexo Júlio de Mesquita Filho, que visa à implantação de uma estação do metrô dentre outras realizações como a reestruturação de alguns espaços embaixo do viaduto. A FecomercioSP ressalta que as melhorias previstas, tanto na Praça 14 Bis, quanto às do seu entorno, favorecem moradores e os comerciantes.

Fechar (X)