Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP realiza Encontro de Contadores e Sindicatos Patronais

Segunda edição do evento acontece dia 23 de março e tem o objetivo de aprimorar o conhecimento dos profissionais e gestores de escritórios contábeis de acordo com as exigências do novo cenário trabalhista

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 17 de março de 2017 - A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), em parceria com sindicatos patronais, promove no dia 23 de março, a segunda edição do evento "ECOS - Encontro de Contadores e Sindicatos Patronais". A iniciativa conta com a participação do SincoElétrico, Sincofarma-SP, Sincomavi, Sincovaga-SP, Sindiflores e Sindióptica-SP. 

O evento acontece na sede da Federação e tem o objetivo de aprimorar o conhecimento dos profissionais e gestores de escritórios contábeis conforme as exigências do novo cenário trabalhista, com foco nos aspectos trabalhistas para funcionamento das empresas aos domingos e feriados e jornada de trabalho. 

As palestras contarão com a presença de Ivo Dall'Acqua Junior, vice-presidente da FecomercioSP, e José Lázaro de Sá, sócio do escritório Sá & Alves Advogados. 

O credenciamento de imprensa pode ser feito entre os dias 17 e 22 de março pelo e-mail: melina.cintra@tutu.ee e também pelo telefone: (11) 96864-3431. 

Serviço:
ECOS - 2º Encontro de Contadores e Sindicatos Patronais
Dia: 23 de março, das 08h às 13h
Local: FecomercioSP
Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - SP
Entrada: gratuita
Inscrição: https://www.sympla.com.br/ecos---2-encontro-de-contabilistas-e-sindicatos-patronais__117735

Fechar (X)