Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

FecomercioSP recebe especialistas em evento sobre equilíbrio entre os três poderes

Marcada para o dia 6 de março, discussão analisa como tensão na política tem travado os ajustes para o País sair da crise

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP recebe especialistas em evento sobre equilíbrio entre os três poderes

Evento acontece na sede da FecomercioSP no dia 6 de março
(TUTU)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) realiza, em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo, a Tendências Consultoria e o UM BRASIL, o evento “Fórum Estadão – Equilíbrio Entre os Poderes”. O debate acontece na sede da Federação, no dia 6 de março.

O objetivo é discutir como a tensão presente entre os integrantes dos três poderes da nação – Executivo, Legislativo e Judiciário – tem travado decisões e iniciativas que podem ajudar o País a sair da maior recessão de sua história.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página do evento.

Programação
A discussão conta com a presença do ex-ministro da Fazenda e sócio da Tendências Consultoria, Maílson da Nóbrega, que participará da cerimônia de abertura ao lado do presidente do Conselho de Economia, Sociologia e Política da FecomercioSP, Paulo Delgado.

Em seguida, participam do primeiro painel, intitulado “A visão dos protagonistas”, o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, a professor de Direito da Fundação Getulio Vargas, Erica Gorga, e o professor titular e diretor da FGV Direito Rio, Joaquim Falcão.

Para o segundo painel, denominado “Os impactos econômicos”, o debate conta com o coordenador de Economia Aplicada da FGV, Armando Castelar, o ex-presidente do Banco Central e sócio da Tendências Consultoria, Gustavo Loyola, o professor titular do Departamento de Economia da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), José Márcio Camargo, e a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif.

Ambos os painéis serão moderados pela jornalista Eliane Cantanhêde.

O credenciamento e a abertura do evento estão previstos, respectivamente, para as 8h30 e 9h.

Fechar (X)