Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Forever Young volta ao Teatro Raul Cortez em 5 de maio

Com grande sucesso de público, comédia musical retorna para curta temporada ao palco onde estreou, em agosto de 2016

Ajustar texto A+A-

Forever Young volta ao Teatro Raul Cortez em 5 de maio

Apresentações acontecem às sextas (às 21h30), sábados (às 21h) e domingos (às 15h e às 18h), de 5 de maio a 2 de julho
(Arte/TUTU)

A comédia musical Forever Young volta ao palco do Teatro Raul Cortez, na sede da FecomercioSP, para curta temporada. Com reestreia marcada para 5 de maio, a peça fica em cartaz até 2 de julho, depois de passar por apresentações no Rio de Janeiro e mais oito capitais brasileiras. Com grande sucesso de público, o espetáculo do suíço Erik Gedeon retorna ao teatro onde começou (em agosto de 2016), com grandes hits mundiais da música pop e rock’n’roll. 

Forever Young traz seis atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários. Tudo acontece no palco de um teatro, que foi transformado em retiro para artistas, sempre sob a supervisão de uma enfermeira. Quando ela se ausenta, eles se transformam e revelam suas verdadeiras personalidades através do bom e velho rock’n’roll.  A comédia musical relata não apenas o problema da exclusão social na “melhor idade”, mas também aborda questões sobre a velhice com muito humor e músicas que marcaram várias gerações. 

Os hits são sucessos do rock/pop mundial das décadas de 50, 60, 70, 80 e 90. Músicas que são verdadeiros hinos como "I Love Rock and Roll", "Smells Like a Teen Spirit", “I Wil Survive”, “Rehab”, “Satisfaction”, “Imagine”, e a emblemática "Forever Young". O repertório nacional conta com canções como “Eu nasci há 10 mil anos atrás” de Raul Seixas, “Do Leme ao Pontal” de Tim Maia e “Valsinha” de Chico Buarque. 

Vanessa Gerbelli, Carmo Dalla Vecchia, Fred Silveira, Marcos Tumura e Paula Capovilla interpretam os atores. Já Marya Bravo é a enfermeira e Miguel Briamonte, o pianista que acompanha o grupo. A direção geral é de Jarbas Homem de Mello. 

As apresentações acontecem às sextas (às 21h30), sábados (às 21h) e domingos (às 15h e às 18h). Clique aqui para comprar seu ingresso.

Fechar (X)