Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Março é o mês das mulheres empreendedoras na FecomercioSP; participe!

Entidade preparou uma programação exclusiva de webinários todas as quintas, às 14h, e outros dois encontros sobre turismo nos dias 9 e 23, às 17h

Ajustar texto A+A-

Março é o mês das mulheres empreendedoras na FecomercioSP; participe!

Cadastre-se e acompanhe os encontros com empreendedoras de sucesso
(Arte: TUTU)

No mês de março, quando se comemora o Dia da Mulher, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) vai focar em ações para desmistificar, promover e inspirar o sucesso de mais mulheres no ambiente empresarial.

Serão realizados encontros especiais com grandes empreendedoras toda quinta-feira, às 14h. Elas vão falar sobre os desafios diários nos negócios, a busca de mais visibilidade e equidade.

Leia mais sobre ações que estimulam o empreendedorismo
Cooperativas de crédito ajudam a reduzir custos do dia a dia e oferecem menos burocracias às empresas
Balcão Único: novo procedimento facilita abertura de empresas na cidade de São Paulo
Aproveite as datas comemorativas para potencializar as vendas da sua loja

A programação do especial “Mulheres Empreendedoras” está bem diversificada. No dia 4, a live “Empreender para Mudar. Mudar para Empreender” abre a série de encontros com a participação de Jandaraci Araújo, executiva do mercado financeiro e co-founder do programa Conselheiras 101, Viviane Duarte, fundadora e CEO da consultoria Plano Feminino e Ana Paula Locoselli, advogada e consultora FecomercioSP.

No dia 11, Dani Junco, fundadora da B2Mamy, e Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, vão debater sobre a evolução do empreendedorismo e as lições da pandemia, junto com Kelly Carvalho, economista e consultora FecomercioSP.

“Tecnologia e Inovação: Desafios e Oportunidades no dia a dia” será o assunto do dia 18, com Loise Nascimento, gerente de Policy e Regulatório no Grupo Movile, Mellissa Penteado, sócia-fundadora da proScore e Bancoin e a assessora Kelly Carvalho. Já na última semana, no dia 25, Daniela do Lago, professora, escritora, palestrante e pesquisadora, e Ely Ribeiro, CEO da rede social Donadelas, vão dar dicas profissionais para bombar nas redes.

O turismo por elas

Outras duas lives voltadas para o setor de turismo integram o cronograma especial do mês das mulheres, nos dias 9 e 23, às 17h, sendo a primeira “Experiências Turísticas que Transformam” com Marianne Costa, fundadora e diretora do Instituto Vivejar; e a segunda “Embarcando em Soluções Criativas”, que terá como participante Rogeria Pinheiro, mentora e Fundadora da RP Travel Education. Os encontros terão a mediação de Mariana Aldrigui, presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP.

Cadastre-se aqui para receber o link das transmissões!

 
Fechar (X)