Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

MP 936: especialistas debatem questões trabalhistas durante a pandemia

Eduardo Pastore e Paula Tateishi esclarecem todas as dúvidas sobre jornada e contratos de trabalho

Ajustar texto A+A-

MP 936: especialistas debatem questões trabalhistas durante a pandemia

Webinários são promovidos todas as quintas-feiras pela FecomercioSP, com o objetivo de ajudar o empresário a lidar da melhor maneira diante da crise
(Arte:TUTU)

Com o intuito de ajudar os empresários a manter negócios e funcionários, diante da crise provocada pelo covid-19, a Medida Provisória 936 trouxe a alternativa de suspender os contratos e reduzir as jornadas de trabalho e os salários. 

Diante disso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promoveu um webinário, na última quinta-feira (25), para sanar todas as dúvidas que ainda permanecem sobre as questões trabalhistas.

Entenda mais sobre o assunto: 

A recuperação do emprego”, por José Pastore
Senado aprova MP que permite reduções de salários e jornadas na pandemia
Supremo Tribunal Federal exige comum acordo entre as partes para ingresso com dissídio coletivo na Justiça do Trabalho

O evento contou com a participação de Eduardo Pastore e Paula Tateishi, assessores da Entidade, que tiraram todas as dúvidas sobre a MP 936 e questões trabalhistas em geral.

Para conferir o conteúdo, acesse o Fecomercio Lab e veja o resumo e uma análise dos principais pontos debatidos no webinário.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre as consequências da crise sanitária, para empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!

 

 
Fechar (X)