Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Musical infantil "O mundo imaginário" faz a última apresentação no Teatro Raul Cortez

Espetáculo busca a sensibilização do público para questões ligadas à conservação do meio ambiente

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 10 de dezembro de 2018 – O musical infantil O mundo imaginário faz sua última apresentação no Teatro Raul Cortez, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) no próximo dia 15 de dezembro. Em cartaz desde o dia 10 de dezembro, a peça busca a sensibilização das crianças e seus pais para questões ligadas à conservação do meio ambiente, sobretudo no que diz respeito à biodiversidade e à conscientização da ecologia, por meio de canções inéditas e de fácil memorização.

As letras, que remetem à afetividade das crianças com os animais, são o mote para a construção de um discurso que visa à preservação do planeta de forma divertida. Trabalhado de forma lúdica e participativa, o espetáculo faz uso de histórias, coreografias, adereços e objetos cênicos que ilustram as canções, tornando-as ainda mais envolventes para as crianças de três a dez anos.

O repertório do show conta com parcerias com Lula Barbosa, Nilton Célio e Nando de Paula. Em cena estão os atores e cantores Beto Paschoal e Lais Böker, com participação especial da bailarina Gabriely Andersen. A direção cênica é de Ana Paula Navarro.

O mundo imaginário teve sua origem na região do ABCD e foi apresentado em unidades do Sesc (Itaquera, Sorocaba e Taubaté), em escolas de redes de ensino de todo o Estado e em teatros e espaços públicos, por meio de parcerias com governos municipais em São Bernardo do Campo, São Caetano, Mauá, São Sebastião, Jacareí, Cruzeiro, Paraibuna e outras.

Com boa repercussão na mídia, o projeto já foi convidado para participar diversos programas de televisão, como o ABZ de Ziraldo (TV Brasil), Quintal da Cultura (TV Cultura), Sr. Brasil (TV Cultura e SescTV), Mulheres (TV Gazeta) e Jornal da Tribuna (Globo Santos).

Serviço:
O mundo imaginário 
Teatro Raul Cortez – FecomercioSP.
Data: 15/12.
Horário: às 16h
Rua Doutor Plínio Barreto, 285 (Bela Vista).
Telefone: 3254-1700 ou 3254-1631.
Indicação: a partir de três anos.

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) – disponível para compra em ingressorapido.com e na bilheteria do teatro.

Fechar (X)