Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Presidente da FecomercioSP recebe o título de Cidadão Biriguiense

Honraria foi concedida durante a inauguração do Sesc Birigui

Ajustar texto A+A-

Presidente da FecomercioSP recebe o título de Cidadão Biriguiense

Abram Szajman (ao centro) recebe o título de Cidadão Biriguiense em cerimônia no Sesc Birigui
(Foto: Miguel Schincariol/Tutu)

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Abram Szajman, recebeu, no sábado (25), o título de Cidadão Biriguiense. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Birigui, município do interior paulista, durante a cerimônia de inauguração de uma nova unidade do Sesc na cidade.

Veja também
Presidente da FecomercioSP inaugura unidade do Sesc em Birigui
Presidente da FecomercioSP recebe título de Cidadão Bauruense

“Trata-se de uma honraria que eu recebo em nome de todos os companheiros da FecomercioSP. Todo o trabalho que nós desenvolvemos é um trabalho conjunto. Esse reconhecimento que me é dado aqui em Birigui é uma extensão do trabalho que é feito por todos que estão na Federação, empenhados em desenvolver o comércio de bens, serviços e turismo do Estado de São Paulo”, afirmou Szajman.

O presidente da FecomercioSP também ressaltou o fato de ter recebido a titulação no mesmo dia em que participou da abertura da nova unidade do Sesc.

“Entendo que nós – empresários do comércio de bens, serviços e turismo – estamos sempre empenhados na expansão das nossas redes do Sesc e do Senac. No dia de hoje, em que estamos inaugurando a unidade do Sesc Birigui, nós cumprimos com o nosso papel em prol da saúde, do desenvolvimento das pessoas e da educação”, comentou.

O título foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal de Birigui, Valdemir Frederico, e pelo vereador César Pantarotto Junior, que propôs a honraria.

Fechar (X)