Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Reveja o webinário Home Office – Muito Mais que Trabalho em Casa

Alexandre Caldini orienta empresários a respeito do teletrabalho

Ajustar texto A+A-

Reveja o webinário Home Office – Muito Mais que Trabalho em Casa

Todas as quintas-feiras, a FecomercioSP disponibiliza um espaço para tirar dúvidas e orientar os empresários em tempos de crise
(Arte:TUTU)

Com a pandemia provocada pelo covid-19, o home office surgiu como uma alternativa às empresas para manter os seus negócios e preservar a saúde dos funcionários. Por isso, a FecomercioSP promoveu, no último dia 22, o webinário Home Office – Muito Mais que Trabalho em Casa.

Entenda mais sobre o assunto:
Veja as orientações aos colaboradores a respeito do protocolo de retomada do comércio
Saiba como evitar problemas trabalhistas na retomada

Para a conversa, a Federação convidou o consultor e escritor Alexandre Caldini, autor do livro Networking versus Notworking, que tirou dúvidas, bem como orientou e direcionou o empresário sobre como lidar, da melhor forma, com o home office durante o período de crise sanitária.

Para conferir o conteúdo, acesse o Fecomercio Lab e veja o resumo e a análise dos principais pontos debatidos no webinário.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo os efeitos do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas

 
Fechar (X)