Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

São Miguel Paulista recebe o maior Senac do Estado

Unidade no extremo leste da capital paulista tem mais de 26 mil metros quadrados e vai destinar 80% de sua oferta de cursos para vagas gratuitas

Ajustar texto A+A-

São Miguel Paulista recebe o maior Senac do Estado

Prédio conta com 16 laboratórios educacionais e foi desenvolvido para atender 25 mil estudantes por ano
(Arte: TUTU)

A região de São Miguel Paulista, no extremo leste da capital paulista, recebe em março deste ano o maior Senac do Estado. O espaço, de mais de 26 mil metros quadrados, na Avenida Marechal Tito vai oferecer 80% de sua oferta de cursos para vagas gratuitas.

A unidade terá cursos livres e técnicos nas mais variadas áreas do conhecimento, como administração geral, alimentação coletiva, aplicativos, computação gráfica, estética, enfermagem, finanças e contabilidade, entre outros. Além disso, os alunos contarão com o programa Aprendizagem na modalidade de educação a distância (EAD).

Veja também:
Vice-presidente da FecomercioSP e autoridades inauguram Senac em Pindamonhangaba
Senac oferece cursos de gastronomia para formar profissionais de sucesso em um cenário de mercado competitivo
Senac recolhe pilhas e baterias usadas em parceria com a FecomercioSP

“Chegamos a São Miguel Paulista com o objetivo de contribuir para a economia local por meio da formação de profissionais qualificados para atender às exigências do mercado”, afirma o gerente da nova unidade, Sérgio Silva.

O Senac São Miguel Paulista foi desenvolvido para atender, anualmente, 25 mil estudantes. O prédio conta com 16 laboratórios educacionais de informática, moda, design, enfermagem, gastronomia, bem-estar, sala e bar, interpretação, fotografia, estúdios de TV e rádio e 18 salas alternativas para o desenvolvimento de conteúdos tecnológicos de diferentes cursos.

As salas de aula e os laboratórios dispõem de computadores modernos e sistemas de projeção e/ou lousas interativas, e todas as dependências da unidade têm acesso à internet Wi-Fi. As novas instalações consumiram o montante de R$ 98 milhões.

A cerimônia oficial de inauguração, somente para convidados, será realizada no dia 10 de março, sábado, e o início das atividades ocorre no dia 12 de março. A programação da unidade já está disponível no Portal Senac: www.sp.senac.br/saomiguelpaulista

Serviço:
Senac São Miguel Paulista
Endereço: Avenida Marechal Tito, 1.500 – São Miguel Paulista, São Paulo/SP
Informações: www.sp.senac.br/saomiguelpaulista 

Fechar (X)