Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Webinário explica os benefícios do PIX para o MEI

Kelly Carvalho e Loise Nascimento tiram dúvidas e orientam o microempreendedor

Ajustar texto A+A-

Webinário explica os benefícios do PIX para o MEI

Nova forma de pagamento faz transações em tempo real
(Arte: TUTU)

Em fevereiro de 2020, o Banco Central lançou o PIX, uma nova modalidade de transferência e pagamento de boletos, no qual o usuário pode enviar e receber dinheiro em tempo real, em qualquer dia e horário da semana. O cadastramento das chaves dos clientes será iniciado no dia 5 de outubro, e o lançamento oficial do sistema está marcado para o dia 6 de novembro.

Diante disso, a FecomercioSP promove o webinário Os Benefícios do PIX para o MEI, na próxima quinta-feira (1º), às 14h, com transmissão especial Expresso MEI.

Saiba mais sobre o tema:
Meios de pagamento: saiba o que você pode (e o que não pode) fazer

O debate vai contar com as participações de Kelly Carvalho, assessora econômica da FecomercioSP, e Loise Nascimento, head de meios de pagamento da Movile. As especialistas vão orientar e sanar todas as dúvidas sobre o novo meio de pagamento digital e de como proceder. Além disso, vão falar sobre as diferenças entre as demais modalidades de pagamento e as principais vantagens para o MEI.

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo as consequências do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.

 
Fechar (X)