Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Conselho de Turismo

Como o brasileiro vai viajar a partir de agora? Reveja o webinário e conheça as expectativas dos turistas

Especialistas debatem sobre o futuro do turismo no País

Ajustar texto: A+A-

Como o brasileiro vai viajar a partir de agora? Reveja o webinário e conheça as expectativas dos turistas

Pesquisa aponta as novas tendências de retomada do setor de turismo
(Arte:TUTU)

Com a pandemia provocada pelo novo coronavírus, o faturamento do turismo brasileiro despencou. Diante disso, a FecomercioSP vem promovendo uma série de webinários sobre o setor para direcionar e orientar o empresário;  na última terça-feira (15), o título foi Como o Brasileiro Vai Viajar? 

O webinário apresentou os resultados da pesquisa Como Voltaremos a Viajar, desenvolvida pelo Viaje na Viagem, e o mapeamento da Expedia. Os dados mostraram como o turista está planejando as viagens neste momento e quais produtos e serviços são os mais procurados, além de pontuar os desejos e as expectativas dos viajantes.

Entenda mais sobre o assunto: 
Turismo perde metade do faturamento em julho ainda sob os reflexos da pandemia de covid-19
Quais são os desafios do turismo corporativo? Reveja webinário
FecomercioSP comemora lei que destina R$ 5 bilhões para financiar o setor de turismo

O debate contou com a sócia e diretora comercial do Viaje na Viagem, Elisa Araujo; a presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui; e a diretora sênior de Marketing da LATAM Grupo Expedia, Paula Martinelli.

As especialistas deram orientações para o empresário sobre a situação atual do setor e as novas alternativas que estão surgindo para o mundo pós-pandemia.

Para conferir o conteúdo, acesse o Fecomercio Lab e veja um resumo e uma análise dos principais pontos debatidos no webinário. 


 

 

Fechar (X)