Sustentabilidade
08/11/2023Comunique os resultados alcançados pela cultura ESG; baixe o nosso e-book
O material elenca medidas para comunicar os feitos conquistados pela empresa para que a agenda vire uma bandeira geral
Atitudes e boas práticas voltadas à agenda ESG vão além do discurso, de uma comunicação nas redes ou de materiais que apenas indiquem as intenções da empresa. Ações concretas significam um compromisso real com a construção de um mundo melhor.
Entender como, para quem e em quais meios divulgar é fundamental para passar a mensagem que a empresa pretende aos seus clientes e ao setor, que enxergará a marca como responsável.
À medida que as pessoas se engajam em causas ambientais, sociais e de governança, acabam exigindo a mesma postura de marcas, estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços.
SAIBA MAIS SOBRE ESG
Portanto, anunciar os feitos ESG é fundamental para conquistar novos clientes, inspirar empresas do segmento e ampliar o alcance das ações em prol do bem-estar da comunidade, afinal, o compromisso pela preservação do meio ambiente é de todos nós.
A fim de auxiliar os empresários nessa tarefa, o Conselho de Sustentabilidade da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) produziu o e-book Engajando ESG, recheado de dicas e pontos de atenção que farão a diferença no momento de comunicar os resultados alcançados pela cultura ESG.
O e-book está disponível no Fecomercio Lab. Confira o material clicando aqui.
Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados
Notícias relacionadas
-
Sustentabilidade
Empresas têm função ativa no desenvolvimento sustentável
Abrir espaço para a inclusão, promover lideranças diversas e reiterar a equidade de gênero são essenciais
-
Negócios
Dicas para fortalecer a segurança do varejo no fim de ano
ImprensaWeb Summit 2024: inovação e empreendedorismo
SustentabilidadeDebate traz ações sustentáveis para um País mais produtivo