Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Coronavírus: webinário esclarece dúvidas sobre as possibilidades da MP n.º 936 e o acesso às linhas de créditos; veja na íntegra

Assessores da FecomercioSP André Sacconato e Eduardo Pastore pontuam as principais possibilidades para os empresários

Ajustar texto A+A-

Coronavírus: webinário esclarece dúvidas sobre as possibilidades da MP n.º 936 e o acesso às linhas de créditos; veja na íntegra

FecomercioSP explica as alternativas trazidas pela MP n.º 936 e as possibilidades de crédito disponíveis no mercado
(Arte: TUTU)

 

Como obter crédito durante a crise e detalhes da Medida Provisória n.º 936, que institui um programa emergencial com o objetivo de manter emprego e renda, foram discutidos durante webinário promovido pela FecomercioSP na última quinta-feira (9).

Na conversa, Eduardo Pastore, assessor técnico da FecomercioSP, e André Sacconato, assessor econômico e coordenador do grupo de trabalho Doing Business da Entidade, esclarecem as alternativas trazidas pela MP n.º 936 ao empresário e também como acessar os recursos financeiros liberados.

Entenda mais sobre o assunto:
Ouça: assessor técnico da FecomercioSP detalha medida provisória que permite a redução de jornada e de salário

Assista abaixo a alguns destaques e confira aqui o webinário completo. O conteúdo é exclusivo para nossos associados, clique aqui e se cadastre. 

 *Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre coronavírus para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!

 
Fechar (X)