Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

“Deboche – um show de humor” entra em cartaz no Teatro Raul Cortez

Mila Ribeiro incorpora seus melhores personagens para a construção da trama

Ajustar texto A+A-

“Deboche – um show de humor” entra em cartaz no Teatro Raul Cortez

A ex-presidente Dilma Roussef é uma das personagens mais famosas de Mila.
(Arte: TUTU)

O espetáculo Deboche – um show de humor estreia nos palcos do Teatro Raul Cortez em curta temporada no mês de fevereiro.

Protagonizado pela atriz Mila Ribeiro, que dividiu as telas com Leandro Hassum em seu papel como a ex-presidente Dilma Rousseff no filme Até que a sorte nos separe 3 e O candidato honesto 2, ambos com direção de Roberto Santucci, a peça traz os quatro personagens mais marcantes em sua carreira – como Nonoca, praticamente uma incorporação da cantora e compositora brasileira Nana Caymmi – e está entrelaçada às questões da música popular brasileira.

Dirigida por Marcio Marcena, conhecido por codirigir Lampião e Lancelote, que recebeu 13 prêmios incluindo melhor espetáculo musical brasileiro de 2013, e produzida por Ricco Antony, Deboche – um show de humor leva as quatro personagens de Mila a um voo com destino a Brasília. O medo de voar das protagonistas promete levar o público às gargalhadas.

Atuais e engraçadas, Dilmoca, Marly – A Síndica, Casada 23 do Morumbi e Nanoca aproximam o público da história com situações do cotidiano e diversão garantida. O solo ainda conta com a participação especial em off do ator e cantor Tiago Abravanel.

Deboche – um show de humor entra em curta temporada no Teatro Raul Cortez, com sua primeira apresentação no dia 7 de fevereiro. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro ou na plataforma Sympla.

Serviço:
Deboche – um show de humor
Local: Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo
Dias 29 de fevereiro e 01, 07, 08, 14 e 15 de março
Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 18h
Classificação: 12 anos
Tel.: (11) 3254-1633 
E-mail para contato: teatro.raulcortez@fecomercio.com.br

Fechar (X)