Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Em pleno sucesso, nova temporada de ‘A Herança’ estreia no Teatro Raul Cortez

Espetáculo discute pertencimento, amadurecimento e amor entre gerações

Ajustar texto A+A-

Em pleno sucesso, nova temporada de ‘A Herança’ estreia no Teatro Raul Cortez
Espetáculo apresenta formato inédito no teatro brasileiro, com cinco horas e meia de duração, encenada em dois dias diferentes (Arte: TUTU)

Em razão da grande procura, uma nova temporada do espetáculo A Herança foi confirmada na capital paulista, com estreia para o dia 1º de junho, no Teatro Raul Cortez, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). A adaptação brasileira da obra de Matthew Lopez — sucesso na Broadway e premiada com quatro Tony Awards — discute o pertencimento, o amadurecimento e o amor entre gerações. A peça conta com Bruno Fagundes e o diretor Zé Henrique de Paula como idealizadores e produtores do projeto.

O espetáculo apresenta formato inédito no teatro brasileiro: cinco horas e meia de duração, encenada em dois dias diferentes — porém a história é única, com uma estrutura linear. Nesta nova temporada, a primeira parte será exibida às quintas e aos sábados; já o desfecho será apresentado às sextas e aos domingos. O público deve utilizar um ingresso para cada divisão do texto.

Com cenas profundas — ou engraçadas, ou tragicômicas, ou emocionantes —, o público tem a impressão de maratonar uma série de streaming. 

Além de Bruno, fazem parte do elenco Reynaldo Gianecchini, Marco Antônio Pâmio, Rafael Primot e André Torquato, nos papéis principais, e Cleomácio Inácio, Davi Tápias, Felipe Hintze, Gabriel Lodi, Haroldo Miklos, Rafael Américo e Wallace Mendes — os atores se revezam na interpretação de 25 personagens. O espetáculo conta, ainda, com a participação da atriz Miriam Mehler. 

Serviço — Nova Temporada A Herança

Estreia: 1º de junho de 2023 (parte 1) e 2 de junho (parte 2)
Local:
Teatro Raul Cortez — R. Dr. Plínio Barreto, 285 — Bela Vista, São Paulo/SP
Horários:
quintas e sábados, às 20h (parte 1); sextas, às 20h, e domingos, às 18h (parte 2)
Ingressos
 

 A Herança - Parte 1 Nova Temporada

A Herança - Parte 2 Nova Temporada

Classificação indicativa: acima de 18 anos

Observação: contém cena de nudez e uso de cigarro.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)