Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Especialista explica como acessar linhas especiais de crédito durante a crise; veja na íntegra

Webinário da última quinta-feira contou com a participação da subsecretária estadual de Empreendedorismo, Micro e Pequena Empresa e diretora-executiva do Banco do Povo, Jandaraci Araujo

Ajustar texto A+A-

Especialista explica como acessar linhas especiais de crédito durante a crise; veja na íntegra
 

Empresários tiraram dúvidas sobre acesso ao crédito durante o webinário
(Arte: TUTU)

Em razão da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, alguns bancos liberaram créditos especiais para que os empresários possam manter os negócios. Sendo assim, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promoveu um webinário na última quinta-feira (28), com o intuito de tirar todas as dúvidas e os questionamentos sobre o acesso a essa ajuda financeira. 
Na conversa, a subsecretária estadual de Empreendedorismo, Micro e Pequena Empresa e diretora-executiva do Banco do Povo, Jandaraci Araujo, explicou como acessar os créditos especiais da instituição. Além da participação de Jandaraci, o webinário contou com a presença de André Sacconato, economista e consultor da FecomercioSP, que trouxe mais orientações aos empreendedores sobre o tema.

Entenda mais sobre o assunto:
Sancionado projeto de lei que cria linha de crédito para micros e pequenas empresas
CEO da Giuliana Flores dá dicas sobre gestão na crise; reveja webinário na íntegra

Assista, a seguir, a alguns destaques e confira aqui o webinário completo. O conteúdo é exclusivo para associados. Clique aqui e se cadastre. 

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre coronavírus para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!



 
Fechar (X)