Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Espetáculo infantil “O Mundo Imaginário” estreia dia 10 no Teatro Raul Cortez

Musical propõe sensibilizar o público sobre a conservação do meio ambiente

Ajustar texto A+A-

Espetáculo infantil “O Mundo Imaginário” estreia dia 10 no Teatro Raul Cortez

Projeto conta coreografias, adereços e objetos cênicos para envolver crianças entre três e dez anos
(Arte: TUTU sobre foto de divulgação)

Com o intuito de sensibilizar crianças e adultos sobre questões ligadas à conservação do meio ambiente, o musical infantil O Mundo Imaginário estreia no dia 10 de novembro no Teatro Raul Cortez, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Criado em 2011, o espetáculo utiliza canções inéditas e de fácil memorização que remetem à afetividade das crianças com os animais, a fim de discutir a preservação do planeta de forma divertida, com uso de histórias, coreografias, adereços e objetos cênicos, tornando a apresentação ainda mais envolvente para crianças entre três e 10 anos.

O repertório do show infantil tem parceiras com Nilton Célio, Lula Barbosa e Nando de Paula, e é composto pelos atores e cantores Beto Paschoal e Lais Böker, com a participação especial da bailarina Gabriely Andersen. A direção cênica é de Ana Paula Navarro.

O projeto teve sua origem na região do ABCD e já foi apresentado em unidades do Sesc (Itaquera, Sorocaba e Taubaté), além de escolas de redes do ensino de todo o Estado de São Paulo e em teatros e espaços públicos.

O Mundo Imaginário fica em cartaz até 15 de dezembro. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e também na Ingresso Rápido. A classificação é livre. 

Informações do musical “O Mundo Imaginário”
Datas: 10, 11, 24 de novembro; e 1º, 8, 9 e 15 de dezembro. 
Sábados, às 16h, e domingo, às 14h. 
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). 
Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo (SP). 

Fechar (X)