Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

FecomercioSP e BNDES esclarecem dúvidas sobre o acesso ao crédito durante a crise; veja na íntegra

André Sacconato e Tiago Peroba tiram dúvidas das empresas

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP e BNDES esclarecem dúvidas sobre o acesso ao crédito durante a crise; veja na íntegra

Saiba como manter as finanças saudáveis nos próximos meses.
(Arte:TUTU)

Medidas provisórias, criação de linhas de créditos, prorrogações dos impostos e relações de trabalho foram alguns dos assuntos abordados no webinário promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) na última quinta-feira (7). 

A conversa entre André Sacconato, economista e consultor da FecomercioSP, e Tiago Peroba, chefe do Departamento de Clientes e Relacionamento Institucional do BNDES, esclareceu dúvidas sobre concessão de crédito, principalmente para pequenas e médias empresas.

Entenda mais sobre o assunto: 
Ouça análise sobre medida provisória que diminui entraves para empresas conseguirem crédito bancário
Criação de regime emergencial para avaliação de crédito durante a pandemia pode ajudar as MPEs na retomada das atividades

Assista a seguir a alguns destaques e confira aqui o webinário completo. O conteúdo é exclusivo para associados. Clique aqui e se cadastre. 

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre coronavírus para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!


 
Fechar (X)