Editorial
18/05/2017FecomercioSP lamenta morte do ator Marcos Tumura
Ator estava em cartaz no Teatro Raul Cortez com a comédia musical Forever Young

Ator tinha 49 anos e também atuava como coreógrafo, figurinista, produtor musical e diretor
(Divulgação/Forever Young)
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) lamenta a morte do ator Marcos Tumura, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (18), aos 49 anos, devido a um infarto.
Tumura estava em cartaz no Teatro Raul Cortez com a comédia musical Forever Young, que estreou nesse mesmo palco no ano passado e retornou em 2017 para curta temporada. A peça traz seis atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários, ao som de hits do rock/pop mundial das décadas de 50, 60, 70, 80 e 90.
No teatro, o ator curitibano participou de grandes espetáculos como as versões brasileiras de Les Miserables, A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera e Miss Saigon, entre outros. Na TV, Tumura também participou das novelas Negócio da China (2008), Ti ti ti (2010) e Sol Nascente (2016), todas na Rede Globo.
O artista ainda atuava como coreógrafo, figurinista, produtor musical e diretor.
Todos os direitos patrimoniais relativos ao conteúdo desta obra são de propriedade exclusiva da FECOMERCIO-SP, nos termos da Lei nº 9.610/98 e demais disposições legais aplicáveis à espécie. A reprodução total ou parcial é proibida sem autorização.
Ao mencionar esta notícia, por favor referencie a mesma através desse link:
www.fecomercio.com.br/noticia/fecomerciosp-lamenta-morte-do-ator-marcos-tumura