Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Líderes de gestão empresarial traçam o caminho para a retomada dos negócios em evento online da FecomercioSP; participe!

São três dias de lives, em diferentes horários, com foco na inovação, na gestão de negócios para a retomada e no acesso ao crédito

Ajustar texto A+A-

Líderes de gestão empresarial traçam o caminho para a retomada dos negócios em evento online da FecomercioSP; participe!

Entre em contato com lideranças empresariais que são referência no mercado
(Arte: TUTU)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) realizará diversas lives voltadas à troca de experiências entre empresários em três frentes: a inovação dos negócios, a gestão empresarial para a retomada e o acesso ao crédito para a sustentabilidade financeira – fatores essenciais, neste momento, para a permanência de qualquer negócio no mercado. 

O Caminho Seguro para a Retomada acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto, em três horários diferentes: às 14h, às 18h e às 19h30. 

Esse encontro digital tem como objetivo espalhar as boas práticas que tanto têm ajudado as empresas no enfrentamento de diversos desafios impostos pela pandemia, tais como lidar com a liquidez, a gerência do fluxo de caixa, o novo comportamento do consumidor, entre outros pontos. Além disso, haverá uma série de conteúdos disponibilizados antes e durante o nosso evento. Tudo gratuitamente! 

Fique por dentro das melhores estratégias de gestão empresarial:
Gestão aliada a crédito pode ser única receita de bolo no momento
Linha de crédito a juro zero para MEIs do Estado de São Paulo; entenda
Presença digital do negócio será fundamental para empreendedor vencer crise financeira

Para tornar esse conteúdo ainda mais imersivo, os participantes poderão: 

- entrar em contato com lideranças empresariais, profissionais que são referência de mercado e empreendedores que se reinventaram durante a crise; 

- conhecer cases de sucesso; 

- receber orientações sobre obtenção e administração de crédito, gestão de recursos, inovação e uso de criatividade; e ainda tirar todas as dúvidas com os palestrantes. 

Confira o time que vai te ajudar na reorganização dos negócios: 

Sandro Magaldi, um dos maiores experts em gestão estratégica e vendas no País. Ele é autor do best-seller Gestão do amanhã, além de cofundador do meuSucesso.com. 

Fábio Neufeld, fundador e managing director da CN Finance, consultoria especializada em estruturação de operações de crédito para empresas e fintechs, além de fundador da fintech Kavod Lending e líder da vertical de crédito da ABFintechs. 

Guilherme Dietze, assessor econômico da FecomercioSP e sócio da empresa FFA Consultoria Econômica e Pesquisa. 

Kelly Carvalho, economista, pós-graduada em Administração de Negócios e compliance. Assessora econômica da FecomercioSP e sócia da FFA Consultoria Econômica.

Tatiana Pimenta, CEO e fundadora da Vittude, startup e plataforma digital focada em psicologia e coaching. 

André Luiz Sacconato, assessor econômico da FecomercioSP, membro do Conselho de Economia, Sociologia e Política da Federação e professor da FIA-USP. 

Henrique Castan, fundador e CEO da Nutriens Alimentos, empresa de venda de alimentos orgânicos online. 

Flávia Maia, project manager, senior consultant, team leader e associate manager da Falconi. 

Guilherme Minuzzi, coordenador de marketing do Bling, especialista em marketing e finalista do Prêmio Abcomm 2020, na categoria Profissional de Marketing Digital.

Ana Carrera, gerente de desenvolvimento de crédito da Sicredi.

Mariana Aldrigui, presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP.

Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus na América do Sul. 

Caminho Seguro para a Retomada

Evento online acontece nos dias 19, 20 e 21/8 | com lives às 14h, às 18h e às 19h30

Inscreva-se aqui.

 
Fechar (X)