Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Institucional Empresas

Fecomercio

Sobre Imprensa Sindicatos Negociações Coletivas SESC SENAC Cecomercio Centro de Eventos Teatro Raul Cortez Licitações Biblioteca Fale Conosco
Produtos e Serviços Advocacy
Últimas notícias Facebook Twitter Youtube Linkedin Instagram SoundCloud Spotify Apple Podcast
  • Artigos
  • Institucional
  • Sindicatos
  • Pesquisas
  • Brasil
  • Mercado
  • Trabalho
  • Empresas
  • Impostos
  • Arbitragem e Mediação
  • Comércio Eletrônico
  • Varejo
  • Atacado
  • Serviços
  • Empreendedorismo
  • Turismo
  • Inovação
  • Internacional
PROJETOS ESPECIAIS:
  • Afixação de preços e fiscalização
  • Sustentabilidade
PROJETOS ESPECIAIS:
  • Logística Reversa
  • Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade
  • Últimas Notícias
Sindicatos Pesquisas Fale conosco
  • Sobre
  • Imprensa
  • Negociações Coletivas
  • Serviços
  • SESC
  • SENAC
  • Cecomercio
  • Centro de Eventos
  • Teatro Raul Cortez
  • Licitações
  • Editorial
  • Economia
  • Legislação
  • Negócios
  • Interior de São Paulo
  • Publicações
  • Biblioteca
  • Tributação e Burocracia
  • Relações do Trabalho e Previdência
  • Economia e Finanças
  • Sustentabilidade
  • Tencologia da Informação e Comércio Eletrônico
  • Desenvolvimento Local
  • Consumidor
  • Empresarial
  • Contadores
  • Pequenas Empresas
  • Médias e Grandes Empresas
  • Conselho de Turismo
  • Conselho de Emprego e Relações do Trabalho
  • Conselho de Assuntos Tributários
  • Conselho Estadual de Defesa do Contribuinte
  • Conselho de Economia Empresarial e Política
  • Conselho Superior de Direito
  • Conselho do Comércio Atacadista
  • Conselho de Serviços
  • Conselho de Relações Internacionais
  • Conselho de Sustentabilidade
  • Conselho de Comércio Eletrônico
  • Produtos e Serviços
  • Advocacy

Fecomercio

Associe-se
Contadores Pequenas Empresas Médias e Grandes Empresas
Conselhos Pesquisas
Editorial
Artigos Institucional Sindicatos
PROJETOS ESPECIAIS: UM BRASIL
Negócios
Comércio Eletrônico Varejo Atacado Serviços Empreendedorismo Turismo Inovação Internacional
PROJETOS ESPECIAIS: Afixação de preços e fiscalização
Economia
Pesquisas Brasil Mercado
Legislação
Trabalho Empresas Impostos Arbitragem e Mediação
Sustentabilidade
Sustentabilidade
PROJETOS ESPECIAIS: Logística Reversa
Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Fecomercio

Últimas Notícias Associe-se
Contadores Pequenas Empresas Médias e Grandes Empresas
Pesquisas Fale conosco
  • Institucional
    • Sobre
    • Imprensa
    • Negociações Coletivas
    • SESC
    • SENAC
    • Cecomercio
    • Teatro Raul Cortez
    • Licitações
    • Biblioteca
    • Fale Conosco
  • Eventos
    • Editorial
    • Economia
    • Legislação
    • Negócios
    • Interior de São Paulo
  • Publicações
    • Publicações
    • Biblioteca
  • Atuação
    • Tributação e Burocracia
    • Relações do Trabalho e Previdência
    • Economia e Finanças
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia da Informação e Comércio Eletrônico
    • Desenvolvimento Local
    • Consumidor
    • Empresarial

Podcasts

25/03/2022

Marca infantil feminina projeta internacionalização e criação de ecossistema

Executivo da Pampili fala sobre o período de pandemia e a transformação digital; ouça o podcast

Ajustar texto: A+A-

Compartilhar por:

E-mail Facebook Twitter Linkedin
Marca infantil feminina projeta internacionalização e criação de ecossistema

Durante a pandemia, a marca desenvolveu o Pampili Go, núcleo de inovação em experiência com o consumidor
(Arte: TUTU)

No episódio desta semana, o Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), traz a entrevista com Diego Colli, sócio-diretor da Pampili, marca de moda infantil feminina, que completa 35 anos de mercado em 2022.

Na conversa, Colli comenta sobre o período de pandemia e as implementações feitas na empresa para o período. Segundo ele, embora tenham sido anos desafiadores, a empresa passou a olhar com mais atenção para colaboradores e clientes. Para isso, criou um movimento que reuniu psicólogos de todo o País para dar apoio a mais de 200 crianças, já que uma das bandeiras da marca é a saúde emocional.

Veja também:
Tire todas as dúvidas sobre a declaração do IRPF 2022
Dólar valendo menos do que R$ 5: o que explica a valorização do real?
Reforma trabalhista: a regulamentação da terceirização gerou segurança jurídica

Além disso, criaram o Pampili Go, núcleo de inovação em experiência com o consumidor, a fim de melhorar a experiência por meio da tecnologia.

O executivo da empresa destaca também a transformação digital da marca. “Durante a pandemia, criamos diversas estratégias, mais focadas no cliente. Isso chegou a representar 40% do faturamento.” Colli acredita que esta mudança, acelerada pela pandemia de covid-19, é um “caminho sem volta”.

Ainda no bate-papo, o sócio-diretor da Pampili fala sobre o mercado de exportação, os planos de internacionalização da marca e as expectativas para 2022: “Estamos num semestre bom, com projeção de crescimento de 15%. A expectativa para o futuro é que criemos um ecossistema de negócios para atender os clientes da melhor forma possível”.

Ouça o podcast.

FecomercioSP · M&P recebe Diego Colli, sócio-diretor da Pampili

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Assine nossa newsletter
Fechar (X)

© 2022

FecomercioSP +

Endereço comercial

Rua Doutor Plínio Barreto, 285
Bela Vista
São Paulo - SP
CEP: 01313-020

Tel: (11) 3254-1700

Como Chegar Versão Clássica

Nossos contatos

  • Fale Conosco
  • Trabalhe conosco
  • Solicitações LGPD

FecomercioSP na internet

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • Instagram
  • Aviso de Privacidade Externo