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Negócios

Mercado da moda mantém liderança no e-commerce brasileiro há três anos

Esse foi um dos temas discutidos durante o 2º Fórum Negócios da Moda, promovido pela FecomercioSP, em parceria com o Estadão, no início de junho

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Mercado da moda mantém liderança no e-commerce brasileiro há três anos

“O mercado de moda no e-commerce brasileiro é muito representativo e teve um crescimento enorme nos últimos anos: partiu da 25ª colocação em 2007 para líder de mercado em volume de pedidos em 2012. Desde então, mantém o primeiro lugar”. A informação é do presidente do Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP, Pedro Guasti, um dos palestrantes do 2º Fórum Negócios da Moda, promovido pela Federação, em parceria com o Estadão, no início deste mês.

Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador da SPFW, ressalta que “o Brasil é o maior consumidor de marcas de moda do mundo e, aos poucos, tem descoberto na internet um importante veículo de compra”.

Também presente ao evento, Ana Isabel de Carvalho Pinto, diretora da Shop2gether, explica que, como as prateleiras do e-commerce são infinitas, o público consegue ter acesso a novidades e tendências de forma muito mais veloz.

Por fim, o empresário Alexandre Birman, presidente da Arezzo, é categórico e afirma ser “impossível pensar em construir uma marca sem a presença online”.

Assista abaixo ao vídeo completo.

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