Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

13/04/2021

Participe do programa que aumenta a produtividade das micros e pequenas empresas brasileiras

Empresas de comércio e serviços podem aderir ao Programa Brasil Mais; saiba como

Ajustar texto: A+A-

Participe do programa que aumenta a produtividade das micros e pequenas empresas brasileiras

Especialistas vão explicar e esclarecer dúvidas sobre a iniciativa focada na promoção do empreendedorismo
(Arte: TUTU)

Aumentar a produtividade das empresas sempre foi um grande desafio nacional. E esse é o propósito do Programa Brasil Mais. Para mais informações sobre a iniciativa, um evento, organizado pelo Conselho de Emprego e Relações do Trabalho (CERT) e o Conselho de Comércio Eletrônico (CCE), ambos da FecomercioSP, vai apresentar os resultados alcançados até o momento, além de divulgar as próximas fases do programa e informar como o empresariado pode se beneficiar da iniciativa. 

O encontro será no dia 30 de abril, às 9h, e contará com José Pastore, presidente do Conselho de Emprego e Relações do Trabalho (CERT), Vitor Magnani, coordenador-executivo do Conselho de Comércio Eletrônico (CCE), e Igor Manhães Nazareth, subsecretário de Inovação e Transformação Digital do Ministério da Economia.

Leia mais sobre produtividade
“Baixa produtividade é problema crônico no Brasil”, diz José Pastore
Bonificação incentiva funcionários e pode aumentar produtividade da empresa
Aumente a produtividade da sua equipe com jornadas especiais

Brasil Mais

O Brasil Mais é uma iniciativa do governo federal que tem por objetivo aumentar a produtividade e a competitividade das empresas com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto.

A plataforma oferece às micros, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios, e tem três metas predefinidas: mobilização, otimização e transformação digital.