Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Pela quarta vez, Mariana Aldrigui é eleita uma das 100 pessoas mais poderosas do turismo no Brasil

Presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP está entre as 50 mulheres líderes do setor

Ajustar texto A+A-

Pela quarta vez, Mariana Aldrigui é eleita uma das 100 pessoas mais poderosas do turismo no Brasil
A presidente coordena o Conselho de Turismo, órgão responsável pela aproximação com empresários e estudiosos do setor (Imagem: Divulgação)

Mariana Aldrigui, presidente do Conselho de Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), consta na lista dos 100+ Poderosos do Turismo Panrotas 2022.

Esta é a quarta vez que a professora da área de Turismo na Universidade de São Paulo (USP) figura entre os escolhidos. Contudo, é a primeira vez que o número de lideranças femininas e masculinas é igual. Na lista, divulgada com destaque na edição especial da revista Panrotas, Mariana figura entre as 50 mulheres líderes do setor.

A publicação traz uma página inteira dedicada a ela, juntamente com uma homenagem feita por Guilherme Dietze, assessor econômico da FecomercioSP e integrante do conselho.

Experiência

Mariana Aldrigui é professora de Turismo na Universidade de São Paulo (USP), onde também obteve seus títulos de bacharel em Turismo, mestre em Ciências da Comunicação e doutora em Geografia Humana, com atuação destacada nas áreas de Políticas Públicas de Turismo, Turismo em Cidades Globais e Educação para o Turismo.

A presidente coordena o Conselho de Turismo, órgão responsável pela aproximação com empresários e estudiosos do setor para tratar de temas pertinentes ao setor, além de elaborar pleitos e atuação em conjunto com o Poder Público.

Saiba mais sobre o Conselho de Turismo aqui.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)