Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Plataforma internacional classifica José Goldemberg como um dos 12 cientistas mais relevantes do País

Ranking também considera o presidente do Conselho de Sustentabilidade um dos mais influentes estudiosos de Ciências Sociais e Humanas no mundo

Ajustar texto A+A-

Ouvir Texto:

00:00 00:10
Plataforma internacional classifica José Goldemberg como um dos 12 cientistas mais relevantes do País
Presidente do Conselho de Sustentabilidade, José Goldemberg

O presidente do Conselho de Sustentabilidade da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), José Goldemberg, está entre os cientistas mais conceituados do Brasil e do mundo, no campo das Ciências Sociais e Humanas, conforme o mais recente ranking internacional do Research.com — plataforma internacional que oferece à comunidade acadêmica o que há de mais atual e relevante sendo produzido pelos cientistas de vanguarda na área. Goldemberg foi considerado o 12º melhor cientista brasileiro e está entre os 1,3 mil de maior relevância mundial. 

A publicação destaca que as principais contribuições de Goldemberg abrangem questões em economia de recursos naturais, energia renovável, biocombustível, economia agrícola e desenvolvimento. “Seu estudo de economia de recursos naturais combina tópicos em áreas como política energética, combustíveis fósseis, gases de efeito estufa e desenvolvimento sustentável. Seu estudo de desenvolvimento sustentável integra preocupações de outras disciplinas, como crescimento econômico e sustentabilidade”, afirma a página. Confira o perfil de Goldemberg em destaque na plataforma: https://research.com/u/jose-goldemberg.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)