Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Primeiro Road Show FecomercioSP presta consultoria individualizada e gratuita para empresários

Atendimento especializado será feito durante o evento Latam Retail Show 2019, que acontece entre os dias 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte

Ajustar texto A+A-

Primeiro Road Show FecomercioSP presta consultoria individualizada e gratuita para empresários

Consultores da Entidade também vão apresentar duas palestras durante o evento
(Arte: TUTU)

Empresários poderão contar durante o Latam Retail Show 2019 com uma consultoria individualizada sobre assuntos econômicos e administrativos de assessores da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). O evento será realizado entre os dias 27 e 29 de agosto, no Expo Center Norte, na capital paulista.

A proposta é parte do 1º Road Show FecomercioSP, e os atendimentos ocorrerão no período da manhã, das 10h às 13h, e da tarde, das 15h às 18h. É preciso agendar horário para receber a consultoria gratuita, com duração média de 20 minutos.

Os inscritos poderão tirar dúvidas sobre gestão empresarial, fluxo de caixa, taxas de juros e créditos, entre outros temas.

Palestras
A FecomercioSP também apresentará duas palestras durante a Latam Retail Show 2019, que serão realizadas a partir de 13h40, no dia 29. Em a "Reforma Trabalhista: oportunidades para as empresas", o consultor da Entidade, Eduardo Pastore, advogado trabalhista e mestre em Direito das Relações Sociais, vai falar como as empresas podem aplicar as normas em vigor no dia 11 de novembro de 2017 com segurança jurídica; como essa lei e a gestão de pessoas podem manter e gerar novos empregos; como a falta de gestão das empresas podem gerar problemas jurídicos, entre outros tópicos.

Já na palestra “Como o cenário econômico impacta o seu negócio", o economista e doutor em Teoria Econômica e consultor da FecomercioSP, André Luiz Sacconato, vai analisar, a partir dos principais indicadores macroeconômicos que envolvem os cenários internacional e nacional vai explicar como eles afetam a rotina dos negócios.

As palestras acontecerão na Sala Data Robot, no Pavilhão Azul do centro de exposições.

Para participar do evento e assistir às palestras, acesse: www.latamretailshow.com.br e faça seu cadastro.  

Serviço
Latam Retail Show 2019
Data: 27 a 29 de agosto
Horário: 10h às 19h
Local: Expo Center Norte

Fechar (X)