Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

Referência no comércio de vestuário e fábricas de confecção, Rua José Paulino é tema de vídeo exclusivo da FecomercioSP

Confira um pouco da história do local e dos perfis de atacadistas e consumidores na plataforma SP 463, projeto especial da Federação sobre clusters comerciais de São Paulo

Ajustar texto A+A-

Referência no comércio de vestuário e fábricas de confecção, Rua José Paulino é tema de vídeo exclusivo da FecomercioSP

(Arte: TUTU)

Localizada no bairro do Bom Retiro, a Rua José Paulino é referência no comércio e na confecção de vestuário para todos os gostos. Com mais de 80 anos de tradição em moda, a via é tema de um vídeo exclusivo elaborado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

A produção faz parte do SP 463, site especial sobre os clusters comerciais de São Paulo, lançado pela Federação no aniversário da cidade, em homenagem aos comerciantes – peças fundamentais na construção e no fortalecimento da economia paulistana.

As lojas da Rua José Paulino atendem a todos os perfis de consumidores, com casas especializadas em peças para a terceira idade e moda jovem. A rua é visitada por atacadistas de todo o País e da América do Sul. Dessa forma, o local acaba sinalizando as tendências da moda no Brasil e países vizinhos.

SP 463

Além da José Paulino, a plataforma SP 463 traz vídeos sobre a tradicional Feira do Pacaembu, símbolo de uma das atividades mais emblemáticas da cidade, a Rua da Consolação, conhecida como a “rua dos lustres”, a Rua 25 de Março, maior centro de comércio popular da América Latina, e a Rua Teodoro Sampaio, referência em instrumentos musicais. O site conta com novidades todos os meses. Acompanhe!

Fechar (X)